Odebrecht: mais um executivo afastado
Seguindo o exemplo de Alexandrino Alencar, que se desligou da Odebrecht, Márcio Faria, antigo diretor de Plantas Industriais, também se afastou da empreiteira. Márcio Faria é "o"representante da Odebrecht no Petrolão, segundo os investigadores da Lava Jato.A coluna Expresso, da Época, revela que o objetivo é sensibilizar os magistrados que julgarão seu habeas corpus. Sem o vínculo com a construtora, a tese dos advogados versa que ele não poderia ser acusado de “voltar a incorrer em ‘erros’ da empresa”.
Seguindo o exemplo de Alexandrino Alencar, que se desligou da Odebrecht, Márcio Faria, antigo diretor de Plantas Industriais, também se afastou da empreiteira. Márcio Faria é “o” representante da Odebrecht no Petrolão, segundo os investigadores da Lava Jato.
A coluna Expresso, da Época, revela que o objetivo é sensibilizar os magistrados que julgarão seu habeas corpus. Sem o vínculo com a construtora, a tese dos advogados versa que ele não poderia ser acusado de “voltar a incorrer em ‘erros’ da empresa”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)