OCDE deve aguardar fim da investigação sobre acusações de Moro
Drago Kos, coordenador do grupo de trabalho anticorrupção da OCDE, disse ao Estadão que a instituição deve esperar o resultado do inquérito que investiga as acusações de Sergio Moro para avaliar a candidatura do Brasil como...
Drago Kos, coordenador do grupo de trabalho anticorrupção da OCDE, disse ao Estadão que a instituição deve esperar o resultado do inquérito que investiga as acusações de Sergio Moro para avaliar a candidatura do Brasil como membro da organização.
“Eu diria que o mais provável é que vamos querer ver o resultado da investigação. Se não tivermos em junho, podemos esperar até outubro. Não estamos com pressa, é mais importante ter todas as informações do que tomar decisões apressadas. Faremos no nosso tempo, queremos ver realmente o que essa investigação vai mostrar. Estamos dispostos a esperar para ter essas informações.”
Ontem, como registramos, Kos afirmou que as declarações do ex-ministro da Justiça sobre a possível interferência de Jair Bolsonaro na PF podem comprometer a candidatura do Brasil para se tornar membro da OCDE.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)