“Objetivo foi atingido”, diz Do Val, sobre versões desencontradas de golpe
Marcos do Val (Podemos-ES, foto) afirmou nesta quarta-feira (8) que esteve “manipulando” a imprensa com informações desencontradas sobre a suposta tentativa de golpe envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro...
![“Objetivo foi atingido”, diz Do Val, sobre versões desencontradas de golpe](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2023/02/marcos-do-val-10-1024x683.jpg)
Marcos do Val (Podemos-ES, foto) afirmou nesta quarta-feira (8) que esteve “manipulando” a imprensa com informações desencontradas sobre a suposta tentativa de golpe envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em conversa registrada pelo youtuber Ronny Teles, o senador disse que o “objetivo foi atingido” e que tudo fazia parte de sua estratégia.
“O objetivo foi atingido. É claro que fiz essa manipulação de notícias desencontradas, mas um dia vocês podem entender isso daí. Com o tempo vocês vão ver o que vai acontecer e ficarão muito felizes”, disse o senador.
Em entrevista à Veja, o senador disse ter sido coagido por Jair Bolsonaro a gravar o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, como forma de comprometê-lo. Após a repercussão do episódio, Do Val recuou, atribuindo ao ex-deputado federal Daniel Silveira a responsabilidade pelo plano.
Como noticiamos, o senador Marcos do Val também negou que irá se licenciar do cargo por questões de saúde e apresentou um atestado de sanidade mental.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)