“O voto em Bolsonaro pode ir para o Meirelles”
Henrique Meirelles está na sua casa, em São Paulo, se preparado para o debate de logo mais. "Eles treinaram bem. Aquela fonoaudióloga está lá com ele...
Henrique Meirelles está na sua casa, em São Paulo, se preparado para o debate de logo mais.
“Eles treinaram bem. Aquela fonoaudióloga está lá com ele”, disse a O Antagonista Beto Mansur, deputado do MDB e um dos principais entusiastas da candidatura do ex-ministro da Fazenda.
“Ele não vai deixar colar essa coisa de ser banqueiro. Vai falar da história dele. Meirelles começou como empregado e virou presidente de banco pela competência. Ele nunca participou de debate. Tem que se apresentar como um cara que faz conta mesmo. No último [debate da Band], a gente viu de tudo, gente prometendo tudo, desde tirar os caras do SPC até resolver os problemas do Brasil com a Bíblia. O Meirelles faz conta.”
O deputado acredita que o candidato do MDB, hoje na casa do 1%, “vai crescer” nas pesquisas.
“Quanto? Difícil saber. Tem um público de classe média alta, classe alta, que vota em [Jair] Bolsonaro. Mas acho que esse voto ainda pode migrar. Se fosse para o Geraldo [Alckmin], já tinha ido, entende? Acho que esse voto em Bolsonaro pode ir para o Meirelles.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)