O último ponto
Último procurado na Operação Ponto Final, desdobramento da Lava Jato, o empresário José Carlos Reis Lavouras foi preso na noite de sexta-feira em Portugal, onde estava foragido.O conselheiro da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor) é suspeito de ter recebido...
Último procurado na Operação Ponto Final, desdobramento da Lava Jato, o empresário José Carlos Reis Lavouras foi preso na noite de sexta-feira em Portugal, onde estava foragido.
O conselheiro da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor) é suspeito de ter recebido R$ 40 milhões no esquema de corrupção do setor, que durava 26 anos, segundo o G1.
De acordo com o delator Edimar Moreira Dantas, funcionário de uma corretora de valores e câmbio do doleiro Álvaro José Novis, a federação, a mando de Lavouras, passou a utilizar os serviços dele para guardar dinheiro e fazer pagamentos de vantagens indevidas a políticos, entre 1990 e 2016.
As ordens para os pagamentos eram dadas unicamente por Lavouras, sempre em bilhetes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)