O último apelo de Fábio Ramalho
Fábio Ramalho, que deixou a Câmara dos Deputados na última terça-feira (31) após quatro mandatos seguidos, voltou ao plenário uma última vez como um dos candidatos à vaga de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU)...
Fábio Ramalho, que deixou a Câmara dos Deputados na última terça-feira (31) após quatro mandatos seguidos, voltou ao plenário uma última vez como um dos candidatos à vaga de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). Seu discurso, em tom inflamado, cobrou que os atuais deputados, alguns deles seus antigos colegas, o dessem uma última bênção.
“Façam justiça a mim para que eu possa dormir em praz hoje”, disse, com o tom de voz elevado. “Me ajudem, me ajudem, me ajudem a ajudar o Brasil e a levar ao TCU a Justiça e a política.”
Fábio Ramalho – que já foi vice-presidente da Câmara durante uma das gestões de Rodrigo Maia, não se elegeu em 2022 – mas já tinha se candidatado à vaga da Câmara para substituir a ex-ministra do TCU Ana Arraes. Ele concorre contra Soraya Santos (PL-RJ) e o favorito ao cargo, o deputado Jhonatan de Jesus (Republicanos-RR).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)