O triplex de Lula
Léo Pinheiro, da OAS, está disposto a detonar Lula. E ele sabe tudo. Como disse a Veja:"De todos os empresários presos na Lava Jato, Léo Pinheiro é o único que se define como simpatizante do PT. O empreiteiro conheceu Lula ainda nos tempos de sindicalismo, contribuiu para suas primeiras campanhas e tornou-se um de seus mais íntimos amigos no poder".
Léo Pinheiro, da OAS, está disposto a detonar Lula. E ele sabe tudo.
Como disse a Veja:
“De todos os empresários presos na Lava Jato, Léo Pinheiro é o único que se define como simpatizante do PT. O empreiteiro conheceu Lula ainda nos tempos de sindicalismo, contribuiu para suas primeiras campanhas e tornou-se um de seus mais íntimos amigos no poder”.
E também:
“Como é da natureza do capitalismo de estado brasileiro, as relações amigáveis são ancoradas em interesses mútuos. Léo Pinheiro se orgulhava de jamais dizer não aos pedidos de Lula”.
O triplex de Lula no Guarujá foi comprado por meio da Bancoop, a cooperativa dos bancários de São Paulo que, com Vaccari à frente, teve dinheiro desviado para o PT e deixou 3 000 mutuários sem casa. O prédio no Guarujá, atipicamente, foi incorporado e finalizado pela OAS. No mesmo prédio, Vaccari tem um apartamento.
Uma mão suja a outra: Lula atuou como lobista da OAS no caso de uma rodovia na Costa Rica, cuja licitação, repleta de irregularidades, teve de ser desfeita.
Sim, Léo Pinheiro sabe tudo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)