O “Trabalhômetro” do governo
Com 13 milhões de desempregados no Brasil, o governo federal quer instalar um “Trabalhômetro” na Esplanada dos Ministérios, informa a Coluna do Estadão. "O painel eletrônico será atualizado a cada...
Com 13 milhões de desempregados no Brasil, o governo federal quer instalar um “Trabalhômetro” na Esplanada dos Ministérios, informa a Coluna do Estadão.
“O painel eletrônico será atualizado a cada emprego gerado no país. O placar, ainda sem data para ser inaugurado, vai começar a contar os empregos a partir de 1,1 milhão, número de vagas criadas no último trimestre, segundo o IBGE. O governo estima criar 2 milhões de empregos com as novas regras previstas na reforma trabalhista. O número é a aposta da base de apoio do presidente Temer para conseguir eleger um nome desse grupo para o Planalto em 2018.
Uma versão do “Trabalhômetro” foi lançada esta semana na página oficial do governo na internet. A campanha foi criada pela Isobar, agência de publicidade que atende o Planalto. O custo do painel sairá do contrato.”
Ou seja: do nosso bolso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)