O tesoureiro do PT vai delatar seus companheiros?
A filha do tesoureiro do PT, Nayara de Lima Vaccari, tem de ser ouvida pela Lava Jato. Em 2013, quando ainda estudava medicina, ela comprou uma casa por 800 mil reais. Desse total, 280 mil reais foram depositados em sua conta pela Viena de Indaiatuba Incorporadora, com a qual ela não tinha ligação. Outros 345 mil reais foram transferidos por sua tia, Marice Correa de Lima, acusada pela Lava Jato de ser uma das mulas do PT, encarregada de transportar a propina do partido...
A filha do tesoureiro do PT, Nayara de Lima Vaccari, tem de ser ouvida pela Lava Jato.
Em 2013, quando ainda estudava medicina, ela comprou uma casa por 800 mil reais.
Desse total, 280 mil reais foram depositados em sua conta pela Viena de Indaiatuba Incorporadora, com a qual ela não tinha ligação.
Outros 345 mil reais foram dados por sua tia, Marice Correa de Lima, acusada pela Lava Jato de ser uma das mulas do PT, encarregada de transportar a propina do partido. Dias antes de emprestar dinheiro para a sobrinha, Marice Correa de Lima ganhou 430 mil reais da OAS, supostamente pela venda de um apartamento para a construtora. Os investigadores, porém, já descobriram que ela não desembolsou um centavo pelo imóvel nem tinha escritura de posse do apartamento.
Para salvaguardar sua família, João Vaccari Neto pode fechar um acordo de delação premiada com a Lava Jato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)