O tesoureiro do PT é milionário
João Vaccari Neto foi preso por enriquecimento ilícito. Fausto Macedo, do Estadão, citou as principais denúncias contra o tesoureiro do PT:1 - A quebra do sigilo bancário e fiscal dele, de sua mulher, de sua filha e de sua cunhada revelaram um "acréscimo patrimonial a descoberto"..
João Vaccari Neto foi preso por enriquecimento ilícito.
Fausto Macedo, do Estadão, citou as principais denúncias contra o tesoureiro do PT:
1 – A quebra do sigilo bancário e fiscal dele, de sua mulher, de sua filha e de sua cunhada revelaram um “acréscimo patrimonial a descoberto”
2 – Nos autos da Lava Jato há prova documental do pagamento de pelo menos 1,5 milhão de reais por empresas controladas pelo executivo Augusto Ribeiro, um dos delatores, à Editora Gráfica Atitude. O repasse, segundo a Lava Jato, teria sido feito por solicitação de Vaccari “em espécie de doação não-contabilizada” para o PT
3 – Sua filha, Nayara de Lima Vaccari, “apresentou significativo acréscimo patrimonial entre 2009 a 2014″. O relatório fiscal informa que “entre os anos 2008 e 2013 ela não declarou nenhum rendimento tributável próprio de trabalho, porém seu patrimônio pessoal neste período sem atividade laboral própria independente e capacidade financeira cresceu de R$ 240 mil (decorrente de bens anteriormente declarados na DIRPF dos pais) para mais de R$ 1 milhão”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)