O sucesso da Una Marketing de Eventos é um evento à parte
A Una Marketing de Eventos, contratada por 48 milhões de reais, sem licitação, por Miguel Rossetto, é um milagre do Brasil petista.Aberta em 2003, depois da eleição de Lula, a empresa tem como clientes estatais (tome fôlego)...
A Una Marketing de Eventos, contratada por 48 milhões de reais, sem licitação, por Miguel Rossetto, é um milagre do Brasil petista.
Aberta em 2003, depois da eleição de Lula, portanto, a empresa tem como clientes estatais (tome fôlego):
— Ministério da Educação
— Ministério do Desenvolvimento Agrário
— Ministério do Planejamento
— Ministério das Relações Exteriores
— Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior
— Eletronorte
— Petrobras
— Transpetro
— Correios
— Caixa
— Finep
A Una Marketing de Eventos atende, ainda, três secretarias municipais da cidade de São Paulo, hoje nas mãos do PT.
O PSDB de São Paulo também aprecia muito a empresa. Ela tem como clientes:
— Governo do Estado de São Paulo (seis secretarias estaduais)
— CPTM
— Sabesp
O sucesso da Una Marketing de Eventos é um evento à parte.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)