“O senhor se arrependeu do apoio a Bolsonaro?”
O Estadão perguntou a Xico Graziano, que foi xingado pelos milicianos digitais bolsonaristas, se ele se arrependeu por ter votado em Jair Bolsonaro...
O Estadão perguntou a Xico Graziano, que foi xingado pelos milicianos digitais bolsonaristas, se ele se arrependeu por ter votado em Jair Bolsonaro.
Ele respondeu:
“Não estou arrependido de nada. Estou procurando mostrar o meu desalinhamento de um grupo de radicais ligados ao escritor Olavo de Carvalho, que está com Bolsonaro. Quis marcar uma posição porque começou a ficar uma coisa claramente fascista. Dá a sensação de que nós trocamos uma quadrilha vermelha por uma seita direitista, interessada em atacar o globalismo e em fazer uma Revolução Cultural ao contrário, para combater o que havia antes.”
E também:
“Não me senti linchado, mas fui xingado. Eles não serão capazes de me linchar, porque já apanhei muito na vida e estou escaldado. Esses linchamentos que acontecem nas redes são tão pouco expressivos do que pensa a opinião pública que não dá para perder muito tempo com isso. O que eles dizem para você? “Você não é da nossa seita.” Não sou mesmo. Sou contra as seitas. Odeio seitas políticas. O PT quis criar uma seita. Todo mundo era obrigado a achar isso ou aquilo. É preciso ter pensamento crítico, liberdade de opinião.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)