“O senhor precisa respeitar o povo nordestino”
A cantora Alcione entrou no debate sobre as declarações de Jair Bolsonaro ontem, a respeito dos governadores do Nordeste - com críticas, em especial, a Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão...
A cantora Alcione entrou no debate sobre as declarações de Jair Bolsonaro ontem, a respeito dos governadores do Nordeste – com críticas, em especial, a Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão.
Nascida no Maranhão, a cantora de 71 anos gravou um vídeo e o publicou no Instagram.
“Eu não votei no senhor e não me arrependo. O senhor perdeu para o senhor mesmo. Eu sou uma brasileira que não torce contra o governo. Não votei, não torço contra. Por quê? Não sou burra, eu sei que, se eu torcer contra, eu estou torcendo contra o meu país. Mas meu pai sempre me dizia uma coisa que meu avô já dizia para ele: ‘Quem quer respeito, se dá’. E o senhor não está se dando ao respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. Respeite o Maranhão”, disse.
Alcione falou mais:
“O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro. Mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor, isso não é bom. Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)