“O senhor é um traidor. Vou repetir: o senhor é um traidor”
A Folha de S. Paulo noticia que "a temperatura na tribuna da Alesp subiu". Aliados de Geraldo Alckmin estão ocupando a tribuna para criticar João Doria...
A Folha de S. Paulo noticia que “a temperatura na tribuna da Alesp subiu”. Aliados de Geraldo Alckmin estão ocupando a tribuna para criticar João Doria.
Campos Machado, do PTB:
“O senhor (Doria) é um traidor. Vou repetir: o senhor é um traidor. E não existe nada pior no mundo do que a traição. O senhor traiu o governador vergonhosamente.”
“A cidade não tem prefeito. O prefeito é um turista que vem de vez em quando a São Paulo. Ele dizia que era gestor. Ele nunca foi gestor, ele é político. E mais político que nós. Nós somos amadores perto de João Doria, esse é profissional.”
Carlos Bezerra Júnior, do PSDB:
“O prefeito está viajando demais. Está se ausentando demais para receber honrarias e medalhas e homenagens por todo o país.”
“Eu, pessoalmente, sugiro ao prefeito que inverta a lógica. Já que a tecnologia permite essa ação virtual, que o prefeito receba as homenagens de forma virtual e que governe de forma presencial.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)