“O Renan e a Simone vão se entender, é melhor a gente aguardar”
Marcelo Castro, senador eleito pelo MDB do Piauí, disse a O Antagonista acreditar que até as 17h de amanhã, quando a bancada voltará a se reunir, Renan Calheiros e Simone Tebet terão chegado a um entendimento. "Se não houver conciliação até lá, aí vamos para a votação interna...
Marcelo Castro, senador eleito pelo MDB do Piauí, disse a O Antagonista acreditar que até as 17h de amanhã, quando a bancada voltará a se reunir, Renan Calheiros e Simone Tebet terão chegado a um entendimento.
“Se não houver conciliação até lá, aí vamos para a votação interna. Mas o nosso compromisso é com a unidade: os 13 senadores votarão unidos no candidato do partido à presidência do Senado.”
Perguntamos ao senador, ex-ministro de Dilma Rousseff, qual será o voto dele, caso não ocorra o entendimento entre Simone e Renan.
“Tenho uma tendência, mas não é prudente que eu me manifeste. O Renan e a Simone vão se entender, é melhor a gente aguardar.”
Contamos a Castro que, em listas que correm no Senado, seu nome aparece como eleitor de Renan.
“Mas também já falei muito em renovação. Não estou em cima do muro, eu tenho uma posição, mas só acho que ela não pode ser explicitada agora.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)