O recado do “Mickey Mouse da Previdência” aos grevistas: “O pessoal quer trabalhar”
Bruno Bianco Leal, secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho, disse nesta sexta-feira que a greve convocada por centrais sindicais contra a reforma ficou bem abaixo do que os seus organizadores previam...
Bruno Bianco Leal, secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho, disse nesta sexta-feira que a greve convocada por centrais sindicais contra a reforma ficou bem abaixo do que os seus organizadores previam.
“Isso mostra que o Brasil mudou, os brasileiros mudaram”, disse Bianco — que ganhou fama nas redes pelo apelido “Mickey Mouse da Previdência” — em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan.
“[Deveriam fazer] Manifestações positivas, propositivas, em dias de sábado ou domingo. Manifestações que não atrapalhem os direitos das outras pessoas. O pessoal quer trabalhar, ir para o emprego, levar o filho na escola.”
Bianco afirmou que “o nosso sistema previdenciário é absolutamente injusto” e defendeu que, “do ponto de vista previdenciário, todos os brasileiros têm de ser iguais”.
“A gente vive cada vez mais, tem menos filhos. Para vocês terem uma ideia, depois de 65 anos, o brasileiro vive em média, mais 18 anos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)