O que o Planalto quer com a CPMI da JBS
O Planalto usará a CPMI da JBS, instalada nesta semana, para atacar o instrumento da delação premiada e a própria Lava Jato. Michel Temer, apurou O Antagonista, tentará emplacar...
O Planalto usará a CPMI da JBS, instalada nesta semana, para atacar o instrumento da delação premiada e a própria Lava Jato.
Michel Temer, apurou O Antagonista, tentará emplacar na relatoria da comissão o deputado Carlos Marun, da sua tropa de choque.
Como antecipamos, o governo havia desistido dessa CPMI para focar na CPI do BNDES, mas imediatamente após a coletiva de Rodrigo Janot, na última segunda-feira, a ordem do Planalto para foi apostar todas as fichas em críticas a Rodrigo Janot e ao acordo de delação da JBS.
Mas não só.
“Agora vamos ter que ir aos detalhes e conhecer melhor o funcionamento desses processos de acordos premiados, que hoje são uma caixa-preta”, disse Marun a este site.
Segundo ele, a CPMI não precisará se preocupar com anulação do acordo da JBS ou com a prisão dos delatores, “porque Janot já vai fazer isso”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)