“O que mais apavora o presidente é um concorrente para tirá-lo do Planalto”
“O que mais apavora o presidente, até mais do que o vírus, é um concorrente para tirá-lo do Palácio do Planalto”, disse Otto Alencar, a propósito da demissão de Luiz Henrique Mandetta. Entrevistado pelo UOL, ele disse também: “Como é que o presidente pega uma caixa de hidroxicloroquina e diz: ‘Eu sou doutor Jair Messias Bolsonaro, Ph.D. em doenças infectocontagiosas...
“O que mais apavora o presidente, até mais do que o vírus, é um concorrente para tirá-lo do Palácio do Planalto”, disse Otto Alencar, a propósito da demissão de Luiz Henrique Mandetta.
Entrevistado pelo UOL, ele disse também:
“Como é que o presidente pega uma caixa de hidroxicloroquina e diz: ‘Eu sou doutor Jair Messias Bolsonaro, Ph.D. em doenças infectocontagiosas e você pode tomar a hidroxicloroquina’”.
Otto Alencar listou algumas das perguntas que terão de ser respondidas pela CPI da Covid, da qual é titular:
“Vamos ter que perguntar: por que, no final do ano passado, o ministro da Saúde, ao lado do presidente, disse que o vírus estava indo embora?; por que não comprou a vacina no ano passado?; por que não fez contrato com a Pfizer?; por que desestimulou tanto o Butantan e chegou ao ponto de dizer para o governador Doria: ‘Não vou comprar a sua vacina da China porque ela não tem credibilidade nenhuma’, sendo que é a que está sendo mais utilizada.”
Assine a Crusoé e leia a reportagem completa sobre a cloroquina bolsonarista, com documentos exclusivos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)