O quartel-general do Centrão
"O gabinete do ministro Luiz Eduardo Ramos tornou-se o quartel-general das candidaturas apoiadas por Bolsonaro", diz o Estadão, em editorial. "Arthur Lira orienta os deputados a ir ao gabinete do ministro Ramos e acompanha todas as etapas do processo, negociando conforme seus interesses...
“O gabinete do ministro Luiz Eduardo Ramos tornou-se o quartel-general das candidaturas apoiadas por Bolsonaro”, diz o Estadão, em editorial.
“Arthur Lira orienta os deputados a ir ao gabinete do ministro Ramos e acompanha todas as etapas do processo, negociando conforme seus interesses e envolvendo seus apadrinhados, que já estão em vários postos importantes do Ministério de Desenvolvimento Regional, pasta de onde sai o dinheiro.
Parlamentares dizem que, a portas fechadas, o ministro Ramos sonda a disposição do deputado de votar em Arthur Lira em troca de verbas; se o deputado indica que votará em Lira, seu nome é incluído imediatamente na planilha. Não há outro critério para a liberação da verba – nem técnico, nem ético, nem de interesse público.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)