O PT terá de apoiar o ajuste fiscal
Os aliados de Dilma Rousseff se reuniram na casa de Michel Temer, hoje de manhã, e exigiram que os 64 deputados do PT aprovem unanimemente o ajuste fiscal.Segundo a Folha de S. Paulo, um assessor presidencial, presente ao encontro, disse que "o clima está explosivo e que, se o PT não fechar questão, provocará uma grave crise de instabilidade política e econômica no país"...
Os aliados de Dilma Rousseff se reuniram na casa de Michel Temer, hoje de manhã, e exigiram que os 64 deputados do PT aprovem unanimemente o ajuste fiscal.
Segundo a Folha de S. Paulo, um assessor presidencial, presente ao encontro, disse que “o clima está explosivo e que, se o PT não fechar questão, provocará uma grave crise de instabilidade política e econômica no país”.
Dilma Rousseff – Pam! Pam! Pam! – não gostou do programa do PT – Pam! Pam! Pam! -, exibido ontem à noite, porque em nenhum momento o partido – Pam! Pam! Pam! – fez uma defesa enfática do ajuste fiscal.
Pelo contrário: Lula – Pam! Pam! Pam! Pam! Pam! Pam! – ainda tentou tirar uma casquinha do governo – Pam! Pam! Pam! -, colocando-se como o paladino do interesse dos trabalhadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)