O PT quer discutir relações com o governo Lula
O PT quer discutir a relação do partido com o governo do presidente Lula e com movimento sociais tradicionalmente ligados à sigla. Para isso, a agremiação prepara uma série de reuniões em forma seminário com dirigentes e integrantes do partido...
O PT quer discutir a relação do partido com o governo do presidente Lula e com movimento sociais tradicionalmente ligados à sigla. Para isso, a agremiação prepara uma série de reuniões em forma de seminário com dirigentes e integrantes do partido.
Internamente, petistas apontam para a necessidade de o partido “se modernizar” e “se reposicionar” diante de pautas econômicas e sociais.
“Quando o PT surgiu, os sindicatos e a CUT eram fortes. Hoje temos novos agentes na sociedade que precisam ser vistos”, disse o secretário de Comunicação da legenda, Jilmar Tatto.
Durante o seminário, também devem ser traçadas estratégias de atuação junto aos chamados digitais influencers.
O desafio, apontam outros integrantes da sigla, é estabelecer novas formas de comunicação com um público mais jovem, driblando concorrências com bolsonaristas. O PT também está atento ao crescimento de outras legendas de esquerda, como o PSOL.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)