O PT é o partido laranja
O tesoureiro do PT, em 2010, pediu 10 milhões de reais de propina à Camargo Corrêa. A denúncia foi feita pelo vice-presidente da empreiteira, Eduardo Leite, em seu depoimento ao Ministério Público. Ele relatou que João Vaccari Neto abordou-o cobrando 10 milhões de reais de propinas atrasadas e sugeriu que elas fossem pagas por meio de doações ao PT...
O tesoureiro do PT, em 2010, pediu 10 milhões de reais de propina à Camargo Corrêa.
A denúncia foi feita pelo vice-presidente da empreiteira, Eduardo Leite, em seu depoimento ao Ministério Público. Ele relatou que João Vaccari Neto abordou-o cobrando 10 milhões de reais de propinas atrasadas e sugeriu que elas fossem pagas por meio de doações ao PT.
A delação premiada do vice-presidente da Camargo Corrêa ainda está sendo homologada pela Justiça, mas o uso da parte referente ao tesoureiro do PT foi autorizado por seu advogado.
O testemunho do empreiteiro é arrasador.
Ele demonstra que o PT usou as doações legais das empreiteiras para lavar o dinheiro roubado da Petrobras. O partido deixou de ser um partido e se tornou uma empresa de fachada, que fornece notas frias.
E seus militantes são os laranjas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)