‘O PSDB reafirma seu compromisso contra a impunidade’
Enquanto Tasso Jereissati e Cássio Cunha Lima dizem que Aécio Neves não tem condições de permanecer no comando do partido, o PSDB divulga a seguinte nota...
Enquanto Tasso Jereissati e Cássio Cunha Lima dizem que Aécio Neves não tem condições de permanecer no comando do partido, o PSDB divulga a seguinte nota:
“A posição da bancada do PSDB do Senado Federal , na votação sobre as medidas cautelares aplicadas pela Primeira Turma do STF contra o senador Aécio Neves, deve-se única e exclusivamente à nossa convicção de que todo e qualquer cidadão tem direito à ampla defesa e ao contraditório, princípios básicos do Estado Democrático de Direito.
Nossa decisão não implica de forma nenhuma em um juízo de valor sobre as atitudes do senador Aécio e muito menos pode ser entendida como parte de qualquer acordo relacionado à votação da denúncia contra o presidente da República na Câmara dos Deputados.
O PSDB reafirma seu compromisso contra a impunidade, defendendo a ampla investigação de toda e qualquer denúncia devidamente fundamentada contra quem quer que seja, inclusive membros do partido, assegurados todos os direitos e garantias processuais, corolários da igualdade de todos perante a lei.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)