“O PSDB ficou muito parecido com o PT”
Josias de Souza foi preciso na sua análise sobre o significado político da Operação Ross. Leia um trecho da sua coluna no UOL: "A notícia chega num instante em que o PSDB está mergulhado na pior crise de sua história...
Josias de Souza foi preciso na sua análise sobre o significado político da Operação Ross.
Leia um trecho da sua coluna no UOL:
“A notícia chega num instante em que o PSDB está mergulhado na pior crise de sua história. Aécio não é a única causa. Mas representa a face mais fluorescente do apodrecimento do ninho. Coleciona nove processos criminais. Além de sua milionária degenerescência, há os R$ 10 milhões que a Odebrecht diz ter borrifado na caixa das campanhas de Geraldo Alckmin e os R$ 23 milhões que a empreiteira de Emílio e Marcelo Odebrecht sustenta ter despejado nas arcas eleitorais de José Serra. Tudo isso e mais a cana de Eduardo Azeredo, condenado no mensalão mineiro.
Tomado pela vocação para passar a mão na cabeça de malfeitores, o PSDB ficou muito parecido com o PT. A diferença é que tem menos votos. É como se o tucanato entrasse voluntariamente numa máquina do tempo para retornar ao berço do PMDB, a legenda pegajosa da qual Franco Montoro, Mario Covas e Fernando Henrique Cardoso fugiram no ano ano de 1988 para fundar um partido limpinho.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)