O programa de governo de Boulos
"É um programa que coloca o dedo na ferida, com enfrentamento ao sistema financeiro e aos bancos." Foi o que disse Guilherme Boulos sobre o programa de governo do Vamos, movimento idealizado pelo...
“É um programa que coloca o dedo na ferida, com enfrentamento ao sistema financeiro e aos bancos.”
Foi o que disse Guilherme Boulos sobre o programa de governo do Vamos, movimento idealizado pelo líder do MTST que nasce da busca de uma alternativa ao PT, segundo a Folha.
Petistas como o ex-ministro Tarso Genro, porém, participaram da elaboração do documento de 20 páginas, batizado pela Frente Povo Sem Medo como “Sem Medo de Mudar o Brasil! Vamos”.
O programa traz propostas como a reversão de privatizações, a legalização progressiva das drogas e a taxação de grandes fortunas.
“Defesa do Parlamento unicameral como forma de reduzir a influência das oligarquias regionais na política”, diz ainda o texto, para justificar a proposta de extinguir o Senado.
“A Frente Povo Sem Medo, que se projetou em atos contra o impeachment de Dilma Rousseff, a partir de 2015, é integrada pelo MTST, PSOL, PT, PCB, UNE, CUT, Intersindical, e outros.”
Boulos é cotado para ser o candidato do PSOL à presidência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)