“O processo é uma arma para amarrar a mão de seu inimigo”
Olavo de Carvalho aconselhou Jair Bolsonaro a contratar cem advogados - não se sabe se com dinheiro público ou particular - e a processar jornalistas, um por um, mesmo que eles venham a ser inocentados...
Olavo de Carvalho aconselhou Jair Bolsonaro a contratar cem advogados – não se sabe se com dinheiro público ou particular – e a processar jornalistas, um por um, mesmo que eles venham a ser inocentados.
Ele disse:
“O processo é uma arma para amarrar a mão de seu inimigo, não para meter na cadeia. Se um desses jornalistas tiver vinte ou trinta processos para responder, ele está lascado”.
O ideólogo bolsonarista reconheceu também que a ideologia não conta nada, o que conta é o poder. Ele disse que o presidente tem de seguir o exemplo dos comunistas e suprimir todos os direitistas que ousarem questionar seus atos:
“Veja quantos comunistas os comunistas mataram. Eles não estavam de acordo ideologicamente? Estavam! Eu sou tão comunista quanto ele, mas eu quero que quem esteja no poder sou eu, e não você”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)