O presente lulista para Bolsonaro
A juíza brasiliense que enterrou o processo do sítio de Atibaia, livrando Lula e seus corruptores confessos, deu um presente para Jair Bolsonaro. Diz Josias de Souza: "Lula recebeu mais um mimo da Justiça...
Diz Josias de Souza:
“Lula recebeu mais um mimo da Justiça. Escorando-se em decisões do Supremo Tribunal Federal, a juíza Pollyanna Kelly Alves, substituta da 12ª Vara da Justiça Federal em Brasília, rejeitou denúncia reapresentada pelo Ministério Público Federal contra Lula e seus delatores no caso do sítio de Atibaia. a decisão é um presente para Bolsonaro, que fabrica uma crise institucional com o Supremo e se apresenta ao eleitorado como alternativa à volta do PT ao poder em 2022 (…).
A juíza Pollyanna já informou que estão prescritos os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro atribuídos a Lula e corruptores confessos como Emílio Odebrecht e Leo Pinheiro, das construtoras Odebrecht e OAS. Quer dizer: foi à lata de lixo um processo em que a inocência de Lula é uma ficção. As evidências de culpa saltam das páginas do processo como pulgas no dorso de um vira-lata.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)