“O povo armado jamais será escravo”, canta grupo em comício de Bolsonaro
O presidente Bolsonaro ergueu uma arma de brinquedo ao lado de uma criança nesta quinta (30), em comício em Belo Horizonte pago com dinheiro público e transmitido ao vivo pela TV Brasil para celebrar os 1000 dias de governo...
O presidente Bolsonaro ergueu uma arma de brinquedo ao lado de uma criança nesta quinta (30), em comício em Belo Horizonte pago com dinheiro público e transmitido ao vivo pela TV Brasil para celebrar os 1000 dias de governo.
Com o gesto de Bolsonaro, aplausos e gritos da plateia interromperam o discurso do ministro Marcos Pontes. “Mito! Mito!”, gritaram os fãs do presidente. E depois: “O povo! Armado! Jamais será escravo!”. Em seguida: “Eu vim de graça!”.
Bolsonaro então se levantou da cadeira e foi ao púlpito, onde estava Marcos Pontes. O presidente disse: “Eu estou com quase 70 anos [ele tem 66]. Quando era moleque, eu brincava com isso, com arma, com flecha, com estilingue. Assim foi criada a minha geração. E crescemos homens, fortes, sadios e respeitadores. Então meu cumprimento aos pais desse garoto”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)