“O Podemos está longe do bolsonarismo”, diz Alvaro Dias, após expulsão de Feliciano
O Antagonista perguntou a Alvaro Dias, líder do Podemos no Senado, se a decisão da executiva nacional de expulsar o deputado federal Marco Feliciano faz parte da estratégia do partido de se distanciar do bolsonarismo...
O Antagonista perguntou a Alvaro Dias, líder do Podemos no Senado, se a decisão da executiva nacional de expulsar o deputado federal Marco Feliciano faz parte da estratégia do partido de se distanciar do bolsonarismo.
“O partido está longe do bolsonarismo há muito tempo. Aliás, nunca estivemos perto. Nossa independência foi proclamada desde o primeiro momento”, respondeu o senador.
Dias disputou a eleição presidencial em 2018: recebeu 0,80% dos votos válidos e ficou em nono lugar. Em meio à campanha, o senador apareceu em um vídeo chamando Jair Bolsonaro de “vagabundo” e “bandido”. Depois, ligou para o também candidato para se desculpar.
Após a vitória de Bolsonaro no segundo turno, Dias comentou o episódio com este site:
“Eu nunca me arrependo de nada do que faço. Mas esses são fatos passados e esquecidos. Tem muita coisa importante para fazer e o Brasil é bem superior a todos nós juntos. Isso aí é pequeno.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)