O “playback” do discurso de Bolsonaro na Marinha
Jair Bolsonaro participa presencialmente, nesta terça-feira (13), de uma cerimônia para comemorar o dia do Marinheiro, em uma instalação da Marinha na capital federal...
Jair Bolsonaro participou presencialmente, nesta terça-feira (13), de uma cerimônia para comemorar o dia do Marinheiro, em uma instalação da Marinha na capital federal. Após a fala do comandante-geral da Marinha, Almirante Almir Garnier Santos, o presidente da República apresentou sua mensagem em homenagem ao corpo militar.
Ele, no entanto, preferiu não ler seu discurso. Coube a outra pessoa interpretar as palavras de Bolsonaro enquanto ele permaneceu em silêncio ao lado do vice-presidente e senador eleito, o general Hamilton Mourão, e do ministro da Defesa, Paulo Sergio Nogueira de Oliveira.
Na mensagem, Bolsonaro diz que “o Brasil confia, a qualquer tempo, na atuação indelével de suas forças armadas em prol da defesa de nossa pátria e na garantia de liberdade do povo brasileiro” e que a data “sinto-me juntamente com todos os brasileiros um legítimo herdeiro da coragem, bravura e resiliência de Tamandaré, herói da pátria”, referindo-se ao Almirante Tamandaré, nascido nesta data há 215 anos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)