“O plano de contingência está sendo seguido, sim”, diz ministro da Defesa
O ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, afirmou há pouco que o governo tem seguido o plano nacional de contingência para conter o óleo...
O ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, afirmou há pouco que o governo tem seguido o plano nacional de contingência para conter o óleo.
“O plano está em execução. O cabeça é o Ministério do Meio Ambiente, mas eu só posso falar pela Defesa, que coordena essa força-tarefa. Então eu acho que estão sendo seguido, sim, o que está previsto nesse plano […] O Ministério Público Federal entrou com essa demanda [de colocar em ação o plano], mas a juíza federal derrubou. Disse que estava em implementação o plano nacional de contingência.”
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, acrescentou:
“Veja, nós estamos tendo essa experiência desde quinta-feira da última semana. Houve, por parte da Marinha, a elaboração de que trabalhássemos juntos. Há todo dia uma situação preocupante. Não sabemos até onde o óleo pode chegar, de onde vem, se vem mais. Mas todos esforço que pode ser feito é sempre válido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)