O petrolão de A a Z
Uma empreiteira investigada na Lava Jato assoprou para Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que "preparou uma lista de nomes de políticos que receberam propinas no esquema de corrupção da Petrobras, com valores e datas de pagamento, organizados por ordem alfabética". A mesma empreiteira assoprou para a mesma Mônica Bergamo que se trata de "informações para serem usadas numa eventualidade". Para ler mais, clique no título...
Uma empreiteira investigada na Lava Jato assoprou para Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que “preparou uma lista de nomes de políticos que receberam propinas no esquema de corrupção da Petrobras, com valores e datas de pagamento, organizados por ordem alfabética”. A mesma empreiteira assoprou para a mesma Mônica Bergamo que se trata de “informações para serem usadas numa eventualidade”.
Assoprar a existência de uma lista de A a Z, que pode incluir o nome de qualquer político, de qualquer partido, é a melhor maneira para amedrontar todos eles. O propósito não é denunciar os políticos corruptos, e sim chantageá-los a fim de que empreguem todos os meios para melar as investigações. Nós somos mais simples do que isso. Queremos que os empreiteiros continuem na cadeia até o dia em que decidirem passar a lista completa dos políticos corruptos ao juiz Sergio Moro, não a Mônica Bergamo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)