O perigo de monitorar Geddel
O maior temor do governo é a eventual delação de Geddel Vieira Lima, preso na Papuda após a Polícia Federal recolher R$ 51 milhões no "bunker" do ex-ministro em Salvador. O presidente Michel Temer e os ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha até queriam fazer um afago na família de Geddel, segundo...
O maior temor do governo é a eventual delação de Geddel Vieira Lima, preso na Papuda após a Polícia Federal recolher R$ 51 milhões no “bunker” do ex-ministro em Salvador.
O presidente Michel Temer e os ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha até queriam fazer um afago na família de Geddel, segundo a coluna Expresso, da Época, “mas temem que qualquer aproximação seja interpretada pelos investigadores da Lava Jato como uma tentativa de obstruir a Justiça”.
O Antagonista lembra que o próprio Temer, na conversa gravada por Joesley Batista, constatou o risco de o empresário encontrar Geddel pelo mesmo motivo:
Joesley: “Mas com Geddel, também com esse negócio, eu perdi o contato, porque ele virou investigado. Agora eu não posso também…”
Temer: “Complicado, é complicado.”
Joesley: “Eu não posso encontrar ele.”
Temer: “Porque [pode] parecer obstrução de Justiça, viu?”
Joesley: “Isso, isso, isso, isso.”
Temer: “Perigosíssima essa situação.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)