“O partido de Rodrigo é da base de Bolsonaro”, diz deputado do PSB que apoia Lira
O deputado federal Felipe Carreras, do PSB, disse a O Antagonista ser "um dos maiores entusiastas da candidatura" de Arthur Lira à presidência da Câmara. Na semana passada, o diretório nacional do PSB recomendou que a bancada do partido não apoie o candidato de Jair Bolsonaro...
O deputado federal Felipe Carreras, do PSB, disse a O Antagonista ser “um dos maiores entusiastas da candidatura” de Arthur Lira à presidência da Câmara.
Na semana passada, o diretório nacional do PSB recomendou que a bancada do partido não apoie o candidato de Jair Bolsonaro.
Carreras, porém, reforçou seu voto em Lira — este site apurou que o líder do Centrão aposta em quase duas dezenas de votos no PSB.
“Fizeram uma recomendação para não apoiar o Arthur. Mas a gente sabe que o candidato do grupo do Rodrigo Maia vai ser alguém que já é da base do governo. Esse discurso, então, é meio falacioso. O partido de Rodrigo é da base de Bolsonaro. O partido dele tinha três ministros no governo, quando Luiz Henrique Mandetta ainda estava na Saúde, e continua com dois [Tereza Cristina e Onyx Lorenzoni].”
Para o socialista, seu eleitor entenderá o voto em um candidato apoiado por Bolsonaro.
“Eleição da Mesa Diretora da Câmara não é uma decisão do partido, é da bancada. Estamos votando em um candidato que vai votar temas que nós defendemos e nos permitirá ocupar comissões importantes.”
Carreras negou que o apoio a Lira seja resultado de acordos fechados com o Progressistas, partido do candidto, nas eleições municipais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)