O parceiro de Mantega
O ex-presidente do Carf, Edison Pereira Rodrigues, enviou um e-mail oferecendo "95% de chances" de abater as multas da Ford na Receita Federal. Ele agia através da SGR Consultoria, juntamente com sua filha, Meigan Sack Rodrigues, conselheira do Carf. A Folha de S. Paulo informa que a SGR foi contratada por outra empresa investigada pela PF, a Cimento Penha, autuada pelo fisco em 106 milhões de reais. A Cimento Penha pertence a Victor Sandri, que tem negócios com Guido Mantega...Contabilidade criativa
O ex-presidente do Carf, Edison Pereira Rodrigues, enviou um e-mail oferecendo “95% de chances” de abater as multas da Ford na Receita Federal.
Ele agia através da SGR Consultoria, juntamente com sua filha, Meigan Sack Rodrigues, conselheira do Carf.
A Folha de S. Paulo informa que a SGR foi contratada por outra empresa investigada pela PF, a Cimento Penha, autuada pelo fisco em 106 milhões de reais.
A Cimento Penha pertence a Victor Sandri, que tem negócios com Guido Mantega.
Diz a Folha:
“Mantega vendeu terrenos para a empresa de Sandri especializada no ramo imobiliário. Recebeu parte do pagamento em dinheiro e outra parte em escritórios nos edifícios construídos. A transação rendeu R$ 2,6 milhões, em valores da época, além de cinco escritórios e metade de um outro e 13 vagas de garagem. Hoje, esses imóveis estão avaliados em cerca de R$ 30 milhões, segundo corretores”.
Contabilidade criativa
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)