O ‘orçamento secreto’ do irmão de Bolsonaro
O aspirante a político Renato Bolsonaro, irmão de Jair Bolsonaro, virou uma espécie de mercador de verbas em Brasília, diz a Crusoé. "Ele tem acesso livre aos gabinetes do governo e, em suas andanças pela capital...
Renato Bolsonaro, irmão de Jair Bolsonaro, virou uma espécie de mercador de verbas em Brasília, diz a Crusoé. O brother do presidente quer ser político.
“Ele tem acesso livre aos gabinetes do governo e, em suas andanças pela capital, vem captando polpudos recursos para municípios do Vale do Ribeira, em São Paulo, região onde ele e o presidente cresceram. O dinheiro tem saído, principalmente, do caixa dos ministérios do Turismo e do Desenvolvimento Regional e seguido para prefeituras administradas por prefeitos amigos do primeiro-irmão da República.”
“Nos meses que antecederam as eleições municipais do ano passado, municípios comandados por prefeitos apoiados por Renato Bolsonaro receberam pelo menos 90 milhões de reais. Em dezembro, durante a janela aberta para indicações de parlamentares dentro do orçamento paralelo, o governo destinou 40 milhões para a região, novamente priorizando prefeitos eleitos que Renato apoiou.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)