O oportunismo de Renan
Se toda crise é uma oportunidade, Renan Calheiros aproveita a oportunidade que a crise lhe deu para alfinetar Michel Temer.Ao negar que tenha negociado propina com Ricardo Saud, o senador...
Se toda crise é uma oportunidade, Renan Calheiros aproveita a oportunidade que a crise lhe deu para alfinetar Michel Temer.
Ao negar que tenha negociado propina com Ricardo Saud, o senador citado em delação pelo diretor de relações institucionais da JBS, e alvo de doze inquéritos no STF, afirmou em nota:
“A citação do delator é fantasiosa. O fato dele ter ido a minha casa não significa que tenho qualquer relação com seus atos criminosos. Ele ou qualquer outro delator jamais falaria comigo sobre propina ou caixa 2. Se fizesse isso, eu teria mandado prendê-lo”.
A frase final de Renan é uma referência à passividade de Temer diante dos relatos de Joesley Batista no áudio feito pelo empresário.
Detalhe: Renan, que explora a impopularidade do presidente para se reeleger e manter o foro privilegiado, foi denunciado por Rodrigo Janot em dezembro por lavagem de dinheiro envolvendo contratos da Petrobras e corrupção… passiva.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)