Biografia não autorizada
O ex-presidente Michel Temer (foto) tem feito de tudo para convencer a cúpula do MDB a produzir um documentário sobre o suposto legado dele pós-impeachment de 2016. O maior entusiasta do projeto, porém, é o marqueteiro Elsinho Mouco...
O ex-presidente Michel Temer (foto) tem feito de tudo para convencer a cúpula do MDB a produzir um documentário sobre o suposto legado dele pós-impeachment de 2016. O maior entusiasta do projeto, porém, é o marqueteiro Elsinho Mouco, que sempre trabalhou para Temer, mas que, nos últimos anos, vinculou-se ao bolsonarismo.
Integrantes do MDB ouvidos por este site, no entanto, ponderam que, além de caro, um documentário focado em Temer causaria problemas na imagem do MDB. Nos últimos anos, o partido tem feito um esforço para se desvincular do Centrão de Eduardo Cunha.
Além disso, alguns membros da sigla afirmam que o legado de Temer não é tão bom quanto ele imagina: o ex-presidente da República deixou o governo com 80% de impopularidade, e viu a bancada da Câmara cair de 65 para 34 deputados.
Elsinho também tem sido acusado por alguns emedebistas de ter espalhado a Fake News de que Michel Temer vai voltar a comandar o MDB. Em 2022, o marqueteiro vendeu a tese de que o ex-presidente substituiria Simone Tebet na corrida presidencial. Aconteceu o oposto. Simone foi candidata e terminou a disputa eleitoral na terceira colocação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)