O novo aceno de Fávaro para o agro conservador
O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, esteve em Londrina (PR), onde inaugurou o laboratório de FoodTech do campus do Instituto Federal do Paraná...
O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, esteve em Londrina (PR), onde inaugurou o laboratório de FoodTech do campus do Instituto Federal do Paraná.
O ministro também participou da abertura do 4º Fórum do Agronegócio, na Sociedade Rural do Paraná, com a renovação de um convênio de renovação para o funcionamento do Polo Tecnológico do Agro. Londrina recebeu o primeiro polo do País, em 2019, em uma articulação da deputada Luísa Canziani (PSD-PR) junto ao Ministério da Agricultura.
Já o laboratório de FoodTech também foi viabilizado pela parlamentar por meio de uma articulação junto ao Ministério da Agricultura, que conseguiu a liberação de R$ 1 milhão para a compra de equipamentos.
O laboratório de FoodTech atende mais de 400 alunos da instituição dos cursos de Ciências Biológicas (licenciatura), técnico integrado em Biotecnologia, técnico integrado em Informática e FIC em Iniciação à Produção de Cerveja.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)