“O nome que ele tinha na cabeça era o dele próprio”
Como acabamos de registrar, o almoço na casa de Rodrigo Maia não foi suficiente para definir o candidato do grupo à presidência da Câmara. O deputado Júlio Delgado, do PSB, disse a O Antagonista...
Como acabamos de registrar, o almoço na casa de Rodrigo Maia não foi suficiente para definir o candidato do grupo à presidência da Câmara.
O deputado Júlio Delgado, do PSB, disse a O Antagonista:
“A prova de que o Rodrigo iria tentar uma nova reeleição é que ele não tinha ‘plano B’ definido. Essa demora é a prova mais clara de que o nome que ele tinha na cabeça era o dele próprio. Era o ‘plano RM’: Rodrigo Maia.”
Para o socialista, o atual presidente não conseguirá “encontrar consenso” em torno do nome que venha a escolher — a disputa está entre Aguinaldo Ribeiro (PP) e Baleia Rossi (MDB), com Elmar Nascimento (DEM) e Marcos Pereira (Republicanos) correndo por fora.
“Já tem 10 dias que ele tenta encontrar um consenso e não consegue. Quando conseguir achar um nome, vai continuar sem encontrar consenso.”
O STF precisou decidir, no último dia 6, pela obviedade da não possibilidade de reeleição de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)