“O ministro da Economia atribui a terceiros seus próprios defeitos”, diz deputado
Na nova briga entre Rogério Marinho e Paulo Guedes, na última semana, o deputado federal Lucas Vergílio (Solidariedade), ex-vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, saiu em defesa do ministro do Desenvolvimento Regional...
Na nova briga entre Rogério Marinho e Paulo Guedes, na última semana, o deputado federal Lucas Vergílio (Solidariedade), ex-vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, saiu em defesa do ministro do Desenvolvimento Regional.
Guedes, como registramos, havia dito que Marinho era “despreparado, desleal e fura-teto”.
Vergílio disse:
“A única vitória que o ministro Paulo Guedes conquistou até hoje, a reforma da Previdência, foi graças a Rogério Marinho. Sem a articulação de Marinho, o projeto teria naufragado no Congresso. Então, se tem alguém desleal nessa história, é Paulo Guedes.”
Ele emendou:
“O ministro da Economia atribui a terceiros seus próprios defeitos. O fura-teto no governo é o próprio Guedes, que tentou achar um jeitinho para criar o Renda Cidadã tirando recursos da educação básica por meio do Fundeb.”
E mais:
“Tenho afirmado e reiterado que o ministro Paulo Guedes fala muito e entrega pouco. O Brasil não conseguiu superar a crise econômica, o desemprego supera os 14% da população economicamente ativa, o PIB vai despencar quase 5% neste ano e o Ministério da Economia continua a fazer bravatas. Ele ainda nos deve um projeto factível para superar esse quadro de recessão.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)