“O meu nome não está colocado para a sucessão do Davi”, diz Bittar
O senador Márcio Bittar (MDB), um dos vice-líderes do governo no Congresso, disse a O Antagonista que fica "honrado" com a lembrança do colega Chico Rodrigues (DEM), mas refutou a possibilidade de se candidatar à sucessão de Davi Alolumbre...
O senador Márcio Bittar (MDB), um dos vice-líderes do governo no Congresso, disse a O Antagonista que fica “honrado” com a lembrança do colega Chico Rodrigues (DEM), mas refutou a possibilidade de se candidatar à sucessão de Davi Alolumbre.
“Ser lembrado é honra, mas meu nome não está colocado para a sucessão do Davi.”
Segundo Bittar, se Alcolumbre conseguir o aval jurídico para tentar a reeleição, o senador do Amapá terá “total apoio” do MDB.
“Já declarei o que outros do MDB evitam falar publicamente: se o Davi puder ser reeleito, o MDB inteiro vai com ele. Ninguém vai enfrentá-lo. O Davi é hors concours na bancada do MDB.”
Bittar afirmou, ainda, que torce pelo aval jurídico ao Alcolumbre — mesmo contrariando a Constituição e o regimento interno do Senado.
“Até prefiro. Se ele não puder tentar a reeleição, vai ter disputa interna no MDB e eu vou ter que escolher entre amigos.”
Colocam-se como possíveis candidatos do MDB os senadores Eduardo Braga, Eduardo Gomes e Fernando Bezerra Coelho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)