O método Onyx para fritar Mandetta
A CNN acompanhou por telefone uma conversa entre Onyx Lorenzoni e Osmar Terra, ocorrida pela manhã e na qual discutem saída de Luiz Henrique Mandetta. A reportagem informa que telefonou para Terra, que teria deixado o celular ligado, o que permitiu ao repórter ouvir tudo...
A CNN acompanhou por telefone uma conversa entre Onyx Lorenzoni e Osmar Terra, ocorrida pela manhã e na qual discutem saída de Luiz Henrique Mandetta.
A reportagem informa que telefonou para Terra, que teria deixado o celular ligado, o que permitiu ao repórter ouvir tudo.
Foi exatamente o que aconteceu no ano passado numa conversa entre Onyx e Gustavo Bebianno, no auge da crise que levou à demissão do então ministro da Secretaria de Governo.
Leia o diálogo:
Onyx: “Eu acho que esse contraponto que tu ta fazendo…”
Terra: “É complicado mexer no governo por que ele tá…”
Onyx: “Ele (Mandetta) não tem compromisso com nada que o Bolsonaro está fazendo.”
Terra: “E ele se acha.”
Onyx: “Eu acho que (Bolsonaro) deveria ter arcado (com as consequências de uma demissão)…”
Terra: “O ideal era o Mandetta se adaptar ao discurso do Bolsonaro.”
Onyx: “Uma coisa como o discurso da quarentena permite tudo. Se eu tivesse na cadeira… O que aconteceu na reunião eu não teria segurado, eu teria cortado a cabeça dele…”
Terra: “Você viu a fala dele depois?”
Onyx: “Ali para mim foi a pá de cal. Eu já não falo com ele há dois meses. Aí acho que é xadrez. Se ele sai vai acabar indo para a secretaria do Doria.”
Terra: “Eu ajudo, Onyx. E não precisa ser eu o ministro, tem mais gente que pode ser.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)