“O medo do jogo duplo não funcionar expôs os governadores”
O líder do Cidadania, Daniel Coelho, autor da emenda que exclui estados e municípios da reforma da Previdência disse que a carta assinada por governadores sobre o tema pode se tornar apenas "um bilhete", se os signatários não trabalharem pela aprovação da proposta...
O líder do Cidadania, Daniel Coelho, autor da emenda que exclui estados e municípios da reforma da Previdência disse que a carta assinada por governadores sobre o tema pode se tornar apenas “um bilhete”, se os signatários não trabalharem pela aprovação da proposta.
“O medo do jogo duplo não funcionar — já que muitos diziam, em público, apoiar a reforma e, internamente, pediam que suas bancadas a rejeitassem — expôs os governadores do PT, PSB e PDT.”
Coelho provoca perguntando se esses três partidos — que fecharam questão contra a reforma da Previdência — vão expulsar seus governadores que assinaram a carta desta semana.
“Resta saber se a carta assinada por esses governadores não vai se tornar apenas um bilhete, já que tais administradores precisam se empenhar, de fato, na articulação com deputados de suas bases para aprovar a reforma.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)