O MDB nacional não fará campanha para Simone?
O MDB nacional não fará campanha para a senadora Simone Tebet à presidência do Senado? No Twitter, a última postagem do partido é a nota de pesar divulgada ontem após a confirmação da morte de Maguito Vilela, por Covid-19...
O MDB nacional não fará campanha para a senadora Simone Tebet à presidência do Senado?
No Twitter, a última postagem do partido é a nota de pesar divulgada ontem após a confirmação da morte de Maguito Vilela, por Covid-19. A mensagem mais recente sobre a disputa no Senado é de 1º de janeiro, quando a bancada ainda tinha quatro pré-candidatos (veja abaixo).
Aliados de Rodrigo Pacheco (DEM), candidato de Davi Alcolumbre e Jair Bolsonaro, como antecipamos, contam com dissidências entre os emedebistas. Luiz do Carmo, de Goiás, admitiu a O Antagonista ainda não ter decidido voto.
Ontem, Marcelo Castro, do Piauí, afirmou a este site que a bancada, de 15 senadores, votará unida.
“Tem um dos 15 votos que, eu soube, precisa de conversa pessoal com a Simone. Mas eu diria que ela terá os 15 votos. Esses problemas que exigem alguma conversa pessoal são naturais no processo.”
O MDB é presidido nacionalmente pelo deputado Baleia Rossi, candidato do partido à presidência da Câmara. Algumas lideranças emedebistas fizeram de tudo para evitar que o partido lançasse candidatos nas duas Casas, sob o risco de ficarem sem nada.
MDB do Senado com candidatos fortes👇👇👇 https://t.co/NkvTHiHhqi
— MDB Nacional (@MDB_Nacional) January 1, 2021
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)