O Mal Que Nos Habita: filme de terror argentino estreia no Streaming
Obra fez sua estreia mundial no Festival de Toronto em 2023 e vem recebendo elogios por sua narrativa envolvente e atuações convincentes.
“O Mal Que Nos Habita“, filme de terror argentino que tem causado um alvoroço que conquistou a crítica em vários festivais no mundo, chegou as plataformas de streaming.
Com uma aprovação impressionante de mais de 90% no Rotten Tomatoes, este longa dirigido por Démian Rugna, promete ser uma experiência de arrepiar.
O filme estreou globalmente no prestigiado Festival de Toronto em 2023, recebendo elogios por sua narrativa envolvente e atuações convincentes.
Agora, disponível em várias plataformas digitais, “O Mal Que Nos Habita” está mais acessível para o público ávido por suspense e emoções fortes.
“O Mal Que Nos Habita” está mudando o gênero de terror
O cinema de terror tem visto uma evolução significativa ao longo dos anos, e “O Mal Que Nos Habita” é um exemplo claro dessa transformação.
Com uma trama que envolve possessão demoníaca e os esforços de dois irmãos para salvar sua aldeia, o filme explora temas de redenção, medo e o eterno combate entre o bem e o mal.
Onde assistir
Após sua estreia nas telonas e uma breve passagem por serviços de aluguel, “O Mal Que Nos Habita” chegou à Netflix nesta sexta-feira, 14.
Os assinantes da plataforma podem desfrutar deste thriller psicológico sem custos adicionais, mergulhando em uma história que é tanto perturbadora quanto cativante.
Talentos dão vida ao filme do diretor Démian Rugna
O elenco de “O Mal Que Nos Habita” conta com performances estelares de atores como Ezequiel Rodríguez e Demián Salomón, que trazem uma intensidade palpável aos seus papéis.
Silvina Sabater e Luis Ziembrowsk também brilham, complementando a atmosfera sombria e imersiva criada por Démian Rugna.
Ezequiel Rodríguez – conhecido por seu trabalho em “Tierra Incógnita”.
Demián Salomón – outro grande nome do cinema argentino, vem de “Sou Tóxico”.
Silvina Sabater – estrela de “Terapia Alternativa”.
Luis Ziembrowsk – famoso por “Lalola”.
“O Mal Que Nos Habita” é um filme imperdível no gênero de terror
Além de seu elogiado enredo e elenco, “O Mal Que Nos Habita” se destaca por sua habilidade em manter os espectadores na ponta do assento.
A direção de Rugna cria uma atmosfera que é ao mesmo tempo assustadora e intrigante.
Sem dúvida, este filme não é apenas outro lançamento de terror; ele é uma obra que desafia o espectador, fazendo-o questionar a natureza do mal e das próprias sombras humanas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)