“O maior inimigo da reforma da Previdência é o governo”
Em evento da FGV, em São Paulo, o deputado Marcelo Ramos, presidente da comissão especial da reforma da Previdência, subiu o tom nas críticas ao governo ao dizer que a tramitação da MP da reforma administrativa pode atrapalhar a reforma...
Em evento da FGV, em São Paulo, o deputado Marcelo Ramos, presidente da comissão especial da reforma da Previdência, subiu o tom nas críticas ao governo ao dizer que a tramitação da MP da reforma administrativa pode atrapalhar a reforma.
“Agora, a confusão que decorreu disso faz dar passos atrás [no debate da Previdência], porque criou conflitos internos dentro de partidos que tem simpatia pela reforma, criou conflitos com o presidente da Câmara [Rodrigo Maia], descumpriu um acordo construído anteriormente e, acima de tudo, bagunçou a pauta da Casa, porque agora temos cinco medidas provisórias trancando a pauta.”
Ele acrescentou:
“O governo é muito inábil nesse trato com o Congresso. Hoje, o maior inimigo da reforma da Previdência é o governo.”
E mais:
“Sabe aqueles jogos de tabuleiro em que você joga o dado? O governo joga o dado e tira seis, só que cai em ‘volte sete casas’, ele sempre consegue isso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)