“O juiz criticado por Bolsonaro terá que se afastar”, diz procurador, sobre juiz de garantias
O procurador Helio Telho disse que o pacote anticrime sancionado por Jair Bolsonaro impedirá o juiz que autorizou a quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro de julgar o processo do "rumoroso caso das rachadinhas"...
O procurador Helio Telho disse que o pacote anticrime sancionado por Jair Bolsonaro impedirá o juiz que autorizou a quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro de julgar o processo do “rumoroso caso das rachadinhas”.
O impedimento é consequência da criação do juiz de garantias, aprovada no pacote anticrime pelo Congresso e mantida por Jair Bolsonaro.
“A lei ‘anti’-crime sancionada por Bolsonaro impedirá o juiz que autorizou a quebra de sigilo do senador Flávio Bolsonaro de conduzir e de julgar o processo do rumoroso caso das rachadinhas (caso Queiroz). O juiz criticado por Bolsonaro terá que se afastar.”
A lei “anti”-crime sancionada por Bolsonaro impedirá o juiz que autorizou a quebra de sigilo do senador Flávio Bolsonaro de conduzir e de julgar o processo do rumoroso caso das rachadinhas (caso Queiroz). O juiz criticado por Bolsonaro terá que se afastar: https://t.co/OqwDhcDQiU
— Helio Telho (@HelioTelho) December 25, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)