O jantar de Lira e sua turma em Lisboa
Mais cedo, Arthur Lira participou, em Lisboa, de uma cerimônia protocolar em comemoração aos 25 anos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). O presidente da Câmara discursou sobre o tema rapidamente, assim como Gilmar Mendes, Aécio Neves, Kátia Abreu e outras autoridades...
![O jantar de Lira e sua turma em Lisboa](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/11/restaurante-ramiro-em-lisboa-1024x576.jpg)
Mais cedo, Arthur Lira participou, em Lisboa, de uma cerimônia protocolar em comemoração aos 25 anos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).
O presidente da Câmara discursou sobre o tema rapidamente, assim como Gilmar Mendes, Aécio Neves, Kátia Abreu e outras autoridades.
A comitiva de Lira, que levou consigo para a Europa um monte de deputados, chegou de última hora, em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O Antagonista apurou que o grupo de parlamentares brasileiros foi recebido na porta do hotel onde ocorre o evento por manifestantes que gritavam “fora, Bolsonaro“.
Após a cerimônia de abertura, Lira não ficou para participar dos dois painéis previstos na programação de hoje. Convidou todo mundo para jantar, neste momento, no Ramiro (foto), famoso restaurante — e cervejaria — especializado em frutos do mar que já recebeu a visita do chef Anthony Bourdain.
Compõem a comitiva do deputado alagoano, entre outros próceres, Dudu da Fonte (PP), Celina Leão (PP), Margarete Coelho (PP) e Domingos Neto (PSD). A ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL), também está por lá — ela chegou ontem, em voo comercial.
Bom apetite, excelências.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)