“O grupo derrotado nas últimas eleições ainda tem sede de poder”
O senador Luis Carlos Heinze (PP), aliado de Jair Bolsonaro, comentou a reação de "pequenos grupos imbecilizados" após o STF derrubar a prisão de condenados em segunda instância. Para ele, há uma "distorção de valores". "A democracia que conheço não vibra com a liberdade de bandidos de todos os tipos...
O senador Luis Carlos Heinze (PP), aliado de Jair Bolsonaro, comentou a reação de “pequenos grupos imbecilizados” após o STF derrubar a prisão de condenados em segunda instância.
Para ele, há uma “distorção de valores”.
“A democracia que conheço não vibra com a liberdade de bandidos de todos os tipos, não se envaidece com a manutenção de privilégios e da corrupção institucionalizada.”
Em mensagem enviada a O Antagonista, Heinze acrescenta que percebe “uma decisão direcionada para satisfazer o capricho de uma ala ideológica de nossa sociedade”.
“O grupo derrotado nas últimas eleições, não satisfeito em quase destruir o Brasil, ainda tem sede de poder. Não são maioria, mas possuem o STF em suas mãos. O brasileiro correto, pagador de impostos e trabalhador foi atacado pela falta de moralidade daqueles que um dia se disfarçaram de salvadores da pátria. A esquerda orquestrou a decisão do STF, sem medir o custo ao país. A ação foi muito bem planejada e acabou com desfecho favorável à companheirada, após o conchavo vergonhoso proporcionado pela mais alta Corte deste país.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)